domingo, 28 de setembro de 2008

Um ano em Atividade!


Hoje acordei sorrindo.Uma adorável sensação de dever cumprido...eu sei, estamos longe do final da jornada, mas tenho muito orgulho do nosso 1º passo! Na segunda - feira, dia 22 de Setembro, comemoramos 1 ano de A Mancha Roxa.Um ano inteiro de apresentações, 4 temporadas de sucesso...mas o melhor de tudo é saber quanta coisa aprendemos, quanto ensinamos e principalmente, a certeza de que queremos ainda mais!!!
Beijo cada pessoa que nos ajudou, cada um que acompanhou nosso processo e todos aqueles que assistiram, porque não existe recompensa maior que os aplausos!
Ah...Beijo, abraço e aperto meu amigo Igor Sane, de quem eu sou fã e todas as minhas meninas!!!
Vocês estão de parabéns!
E agora só me resta um até logo...porque o show não pode parar!

Alexandra da Matta

Nenhum comentário: