segunda-feira, 10 de março de 2008

No Augusta

Igor Sane, Bibi Cavalcante, Alexandra da Matta, Sintya Motta
Adriana Guerra, Débora Sperl, Patícia Castilho, Lília Nemes e Rose D'Agostino.
TEATRO AUGUSTA
quartas e quintas às 21hrs (na sala experimental)

Um comentário:

Unknown disse...

Olá Bibi, eu gostaria muito de ver vcs nesta terceira temporada, me fale uma coisa e até dia 26 de junho desse ano nê...eu moro em São José do rio preto, mas irei fazer de tudo para ir assistir vcs....não vejo a hora!!!!!

Aqui em rio preto tem o fit festival internacional de rio preto, pena que é tarde agora para vcs se inscreverem pois tem campainhas do Barsil e do exterior aqui, ganha uma graninha boa..rsrsrsrsr.
Mas por favor me avisem ok, eu quero saber se depois do espetáculo eu posso bater um papinho com vcs!?!!
Beijos